terça-feira, 5 de janeiro de 2010

"Talvez eu nao queira realmente saber como seu jardim floresce. Eu apenas quero voar.
Ultimamente, voce ja sentiu a dor? Na manha de chuva como se tivesse molhado até o osso?
Talvez eu só queira voar. Eu quero viver, eu nao quero morrer. Talvez eu só queira respirar. Talvez eu apenas nao acredite.
Talvez voce seja igual a mim. Nós vimos coisas que eles nunca verao. Voce e eu viveremos para sempre."

Esta aí uma situacao inusitada. Pensei que entraria em desespero. Nao estou! Na verdade aprendi muito! Aprendi coisas que nao tinha aprendido minha vida inteira.

2 comentários:

  1. Sabe vc sabe ser o cara!rsrsrs

    beiijos,te adoro, mesmo que n perceba isso!

    ResponderExcluir
  2. Lucas. Entender o ser humano é complexo em todos seus sentidos, psicologicamente então... Quanto as reações contida em nosso comportamentos, quando permeamos por um caminho que acreditamos, que validamos por nossa natureza insistente em dizer que é certa, uma certeza que vacila, a que não queremos mudar nossa opinião e ainda crer que sabemos, compreender, há que equivoco! Quando nossas idéias sempre acabam por misturar a disposição que nos sujeitamos a cada situação, e o sarcasmo de acreditar que sabemos adivinhar. xD

    Beijos adorei!!

    ResponderExcluir