"Talvez eu nao queira realmente saber como seu jardim floresce. Eu apenas quero voar.
Ultimamente, voce ja sentiu a dor? Na manha de chuva como se tivesse molhado até o osso?
Talvez eu só queira voar. Eu quero viver, eu nao quero morrer. Talvez eu só queira respirar. Talvez eu apenas nao acredite.
Talvez voce seja igual a mim. Nós vimos coisas que eles nunca verao. Voce e eu viveremos para sempre."
Esta aí uma situacao inusitada. Pensei que entraria em desespero. Nao estou! Na verdade aprendi muito! Aprendi coisas que nao tinha aprendido minha vida inteira.
terça-feira, 5 de janeiro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)
